segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dias Legais

Às vezes pensamos com a gente mesmo que falta algo, mais na verdade não falta nada, saber aproveitar um dia legal fala muito e você percebe isso instantaneamente.
Depois de alguns meses só na rotina do trabalho-casa senti falta de algo, poderia ser saudades de casa, família, meus amigos, de tudo! Neste Domingo (21/02/10) fui se descontrai um "poucão" sai com vários amigos "armado" com o violão, Skate (Edson quem usa) e a intenção de se diverti, no parque do Ibirapuera Eu me sinto à-vontade, me trás lembranças da minha terra natal (Eirunepé-Am) bem arborizado, os peixes no lago, os patos, engraçado que você ver de tudo, pessoas esquisitas e bonitas também, o interessante é que conhecemos umas pessoas legais eles estavam meditando, cantando (com chocalhos é bongó) e trocando idéias boas, eles são da religião Shamam (espírita) sentamos junto a eles cantamos e ouvimos eles cantarem, senti uma energia boa, são pessoas que quem não conhece seu propósito os julgam por eles estarem fumando um cachimbo esquisito e terem a fala serena e os olhos brilhantes, mais suas intenções são só de Amor ao próximo, trocamos números de telefones e fomos convidado a conhecer melhor o Shamam, estou curioso! Mais enfim o dia foi ótimo entrou a noite e voltamos para casa morrendo de ri nas ruas de Sampa!
kkkk


Abração à todos,

Murilo Acioli.

Um comentário:

  1. OI Murilo,blz??
    Vi seu blog por acaso,e me chamou a atenção por vc ser meu conterraneo de Eirunepé.Fiquei curioso em saber como vc foi parar em Sampa,como músico ...quem são seus pais,etc...
    Chamo-me Camilo e moro atualmente em Manaus..
    Meu email : camilo.sidou@gmail.com
    Abraços,

    ResponderExcluir