sábado, 13 de fevereiro de 2010

Acalmando o Ego

Estou sendo breve, NÃO CONSEGUI PASSAR NA PROVA DA E.M.M., uma frase interessante do poeta Nilton de Almeida é que "cansam seus olhos com visões inatingíveis. Mal sabem eles que o sonho (desembocando no EGO) é o princípio mais sólido de quem sabe realiza" enfim... Não é que Eu não soube realizá-lo, talvez não estivesse preparado quanto Eu achava que estava. Não me vejo como um pessimista mais sim visionário (sonhador), nesses meses de estudos aprendi algo interessante, melhorei minha leitura assim podendo ler musicas que me lembram algo de especial (nossa!!! isso é bom de mais...), já com o resultado da prova (negativo) aprendi que não se pode pensar (sonhar) muito, tem que agir! Estudar, estudar e estudar, ainda mais aqui em São Paulo que tinha mais de 250 escritos concorrendo à apenas 15 vagas, infelizmente ainda não cheguei lá, poderia dizer "haa, Eu nem queria isso mesmo!" mais não sou covarde, Eu queria e quero, nem tiro os méritos dos estudantes que conseguiram, vou estudar muito mais, expandir a visão assim posso acalma o meu Ego!




Abração à todos,

Murilo Acioli.

Um comentário:

  1. Tentar e falhar é,pelo menos,aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. Parabéns pelo aprendizado brother td de bom pra vc naum esqueça de agradecer a deus por td cara é isso aew falow!!!
    Agleyson sampaio,ERN.

    ResponderExcluir