domingo, 13 de maio de 2012

Um dia me perguntaram: - você faz música para você, ou para os outros (…)


Um dia me perguntaram: - você faz música para você, ou para os outros (…)






Hoje nos temos muitas façanhas musicais, nem vou perder meu tempo definindo cada uma delas, aprendi com O mestre Salomão que não devo perder tempo com “tolos”. Defino que existe duas, assim como o mal e O BEM, a ruim e a que edifica, gravei músicas e um disco inteiro em estúdio e sei que lá temos oportunidades de rever o que fizemos, voltar, refazer se necessário, acredito que não existe fazer música para Si ou para o “povo”, composição vem através da inspiração e técnica (claro) para alcançar a inspiração, fazer música dizendo que esta pensando em primeiro lugar nos outros é um argumento de malandro e oportunista, pois ele enxerga assim, se o povão gostar quer dizer que vão me “exaltar”, nossa mais que truque sem graça!
Podemos dizer que fizemos com carinho e devoção, com gosto mesmo! Sinto que música vem de Deus, a Fonte é Ele, as vezes ouço músicas do povão das baladas, da “curtição”, e penso que lúcifer é traiçoeiro, acredito que ele tem influencia na música (ruim) ele foi 1º maestro, desde o inicio sabe da força da música, retorno a dizer que música é inspiração, não articulação, música articulada, planejada não presta para muita coisa, ou para quase nada, não estou aqui para definir música, ela assim como Deus, tem toda uma delicadeza para expressar e conhece-lá realmente, sou eterno aprendiz ainda não tenho esse domínio, mais prestem mais atenção no espaço de sua mente e coração, quantos as canções que ouvem, o tempo é precioso e as lembranças também, se ela marca uma lembrança boa não importa se no ultimo dia de sua vida você ouvir, ela te levara de volta para a ocasião ocorrida, se nos edificamos em belas canções, nossas vidas serão edificadas para o resto de nossas vidas.
Faço música para edificar, para quem se permite edificar-se, não tenho direito de usar este poder para me sair bem, seria muito egoísmo de minha parte, VIVA A MÚSICA, música de DENTRO para fora!


Murilo Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário