domingo, 22 de abril de 2012

Até quando...

"No hospital as pessoas estão morrendo, nas festas toda vez aparece gente furada, nas escolas já estão se matando, as ruas estão parecendo umas crateras, há só posso te dizer que para mim é um lixo Eirunepé! kkkkk... " (rir de tudo é desespero!)

Foi com essas palavras que perguntei a uma conterrânea como estava NOSSA cidade, esperando ouvir boas coisas, mais o contrário!

"Ainda bem que final do ano eu estou pegando o beco!!
kkkkkkkkkkkk "

Acredito que o sentimento pior que ira e de fazer rebelião é sentir tristeza quanto a isso, é como se um familiar seu muito próximo, estivesse se acabando nas bebidas nos vícios, em tudo que é "imudicie" e você não ter autoridade para repreender e acabar com aquilo, JÁ CHEGA gente!!! Não estou aqui falando de politica (sou músico e sei do seu poder de transformar) não quero nada com isso (politica), mais isso nos "arrodeia". Estou longe de Eirunepé mais meu coração sempre esteve ai, temos o poder nas mãos e nas palavras! sempre penso que se um boi (por ex.) soubesse da força que eles têm, ninguém, mais ninguém mesmo os manipulavam fazendo carregar carroças pesadíssimas, gente que façamos algo! temos liberdade de fazer escolhas, que prestemos bastante atenção desde nossas escolhas ate nos nosso comportamento quanto ao zelo da NOSSA CASA QUE É EIRUNEPÉ, prefeito não tem obrigação de juntar o lixo que os hipócritas são os primeiros a jogar no chão, ele tem obrigação em coisas mais serias que trazem um beneficio maior para que a sociedade tenha um nível de vida digno de viver, isso ele tem o dever de fazer é pago para isso, um cargo de nível é para isso, que não pensemos que a solução é fugir do problema, acredito que fugir de algo é pura ilusão, pois os problemas começam ao redor e se deixarmos ele se interioriza na gente e onde formos, não importa se for para os confins do mundo, do universo, ele vai junto! vou estar em Eirunepé nesta eleição e tenho certeza que vou fazer minha parte e se estiver ao meu alcance vou alerta sobre as coisas erradas, sou cidadão tenho esse dever!! FAÇA SUA PARTE!! Amo minha cidade, meu recanto!!

Murilo Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário