terça-feira, 21 de setembro de 2010

Surreal

Kiko Loureiro grande fonte de inspiração e mito ate pouco tempo para mim, apesar de não ser uma pessoa muito humilde é um excepicional guitarrista, é inspirador!

Edu Ardanuy, esse é o mais rock and roll dos guitar hero é super zen! figura!
Juninho Afram foi quem me encantou com sua humildade e um grande guitarrista além do mais, foi quem me agradou mais, me senti avontade!


Lembro-me ainda o tempo em que aclamava meus ídolos, sonhava com o que eles faziam, mais o tempo é irônico, pois hoje estive frente a frente com eles, seres humanos vulneráveis a erros, uns pouco arrogantes outros humildade em pessoa.


Em suma são seres humanos, porém com toda uma historia, uma estrada percorrida que o faz o que eles são e às vezes o que nos diferencia deles, é a ignorância de achar que não seremos e somos capazes daquilo!






Um abraço,

Murilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário