Portador de sonhos e objetivos, Amazonense da cidade de Eirunepé amante de boa música, influenciado por seu irmão mais velho que dedilhava seu violão nos cantos da casa. Murilo na adolescência agora diretamente influenciado por amigos passou a ter uma visão atrativa pelo violão especie de “amor a segunda vista”, autodidata viajou pelo universo infinito da curiosidade que só os jovens de espirito compreendem seguindo sempre referencia regionais e internacionais foi se envolvendo cada vez mais com a musica. Então veio a luz! Decidiu que tinha que conhecer o mundo fora do seu, almejando uma viajem em busca do conhecimento, a viajem aconteceu com o sacrifício de deixar por uns tempos familiares e amigos verdadeiros, com se deparar com o “mundo novo” admirado e um tanto surpreso foi absorvendo ao máximo de conhecimentos. Morando na capital Gaúcha (Porto Alegre) por aproximadamente 2 anos se encantou com o que considerou (considera) o apci da musica instrumental a musica erudita.
Então veio a compreender ou ao menos ver como funciona o “novo mundo” decidiu ir para o centro cultural do país, chegando em São Paulo onde vive atualmente com amigos que integram uma banda do gênero pop rock com um trabalho autoral. Como sua curiosidade o levou mais além percebeu que o “mundo novo” as vezes é novo as vezes velho.
Buscando sempre se envolver de alguma maneira com musica, a arte em si. Além de estudar seriamente musica no CLAM com professores (Samuel Fratelli) bem informados, e ainda com a curiosidade de menino também trabalha nas produções de shows e eventos buscando entender as tecnologias que auxiliam a expansão da musica fazendo gravações em estúdio em prol da música agradável.
POR:
Iloica Olirum.