segunda-feira, 27 de junho de 2011

TRAJETO CONTINUO

clik aqui e VOTEM SIM PARA A BANDA TER A OPORTUNIDADE DE IR NO CALDEIRÃO DO HUNK!!!



A trajetória de jovens que não se contentaram com as limitações de uma cidade pequena, buscaram algo maior. 

Árvores, rios, ar puro, natureza ao extremo. Era em um ambiente assim que viviam cinco jovens na cidade amazonense de Envira. O que eles tem em comum? Um sonho, um alvo, mais que isso eles querem alcançar um objetivo, fazer sua música conhecida em todo o Brasil. 
Para alcançar este sonho, formaram em novembro de 2003 uma banda “peculiar” para aquela região. Nascia então os Jovens Delta, um grupo formado por amigos para difundir música de qualidade. 
Mesmo com poucos recursos e vivendo em uma cidade de difícil acesso, com cerca de 17 mil habitantes, o grupo buscava meios para cantar sua música e contar sua história. 
Encontraram uma maneira inovadora, com engajamento social e educacional. Iniciaram em abril de 2007, um projeto de música voltado para vinte jovens da cidade, a princípio era uma ideia pequena que visava arrecadar recursos para a banda, através de aulas. Sucesso confirmado, três meses depois o número de jovens atendidos era de noventa alunos. Crescimento que além de proporcionar o desenvolvimento cultural e musical da cidade, também contribuiu para que a banda viajasse para a maior metrópole do país, São Paulo. 
Na capital paulista viram a possibilidade de crescimento e divulgação, iniciaram uma trajetória de crescimento no campo artístico, com novos apoios e parcerias. A banda se prepara para o lançamento de seu primeiro disco, já em fase final. Um trabalho que conta com o apoio geral de Guga Stroeter e produção musical de Gabriel Spaziani.


Um abração,


Murilo Acioli.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

NO TRABALHO DE CADA DIA!

Levo a vida sem cotidianos, com os trabalhos que me envolvo não permiti cotidiano sempre me deparo com surpresas às vezes boas e outras vezes nem tanto, fiz a técnica de áudio de um evento da companhia das letrinhas onde esta acontecendo uma espécie de feira dos livros da editora a criançada estava espelhada pela casa o ambiente ficou legal, Eu gosto muito de crianças me lembra minhas irmãs que tanto amo, com o show ocorreu como esperado tudo deu certo, e para minha pessoa? Uma vivência amais! Rsrrs...

Abraço a todos!

Murilo Acioli.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novas experiências sempre são bem-vindas!

Nessas ultimas semanas tenho trabalhado e estudado feito doido, mais como já é dito "depois da tempestade a bonança  estou trabalhando na gravação de um CD demonstrativo (demo) como técnico de áudio gravando em PRO TOOLS os artistas Caca e Serginho (vozes e violões) a dupla esta experimentando um repertório de rock clássicos desde Beatles a a Pink Floyd tudo com arranjos próprios e bem criativos, e depois de varias horas de estúdio o trabalho esta quase pronto faltando apenas mixar e masterizar.

Profissionalmente e particularmente estou adorando estar nos controles das gravações é algo amais para minha carreira de musico pois acredito que uma musica bem executada e bem gravada é o que importa para você ter a sensação de estar ouvindo um CD em casa com aquele "ar" de naturalidade é como os músicos estivessem ali tocando especialmente para você, me sinto envolvido com a arte isso me faz bem!


Um abração,

Murilo Acioli.